GuidePedia

0
Neste sábado, dia 11, o programa Caldeirão do Huck, do apresentador Luciano Huck na Rede Globo voltou o quadro Soletrando, que é um reality show onde ganha quem melhor soletrar as palavras do português.
O global desta vez contou com a presença de antigos conhecidos da competição. Aurélio Sampaio, por exemplo, venceu a temporada de 2007. O jovem de 21 anos, que adiou o casamento para participar do programa, foi eliminado na primeira disputa com Yasmin Esswein, 17 anos, que segue para a semifinal.
Esse era o Iazel, campeão do Soletrando, aos 17 anos (Foto: Divulgação TV Globo) 
Mas o destaque foi para a presença do piauiense Izael Francisco de Araújo, 17 anos,no palco. Ele foi apresentado e participa dos 'veteranos'. Luciano Huck, ao apresentá-lo, lembrou que Izael ganhou o Soletrando em 2011, ficou bastante conhecido em todo o Piauí e em especial na sua cidade natal, Cocal dos Alves. Huck brincou com Izael, disse que ele está "mais bonito" e que será um grande médico. 
"Izael, olha só, como você cresceu. Nem espinhas mais tem (Risos). Está mais bonito... Está cursando faculdade?", brincou Huck. "Sim. Faço curso de Medicina e pretendo me especializar como cirurgião", disse Izael, aplaudido pela platéia e demonstrando certa timidez, rindo pouco. "Sou fã desse cara. Você sabe né Izael?! Foi o mais tímido soletrando, mas que deu um show em soletrar aqui", elogiou o apresentador global. Clique aqui e assista como foi!
Esse é o Izael hoje, participando do novo Soletrando, aos 21 anos de idade (Foto: Divulgação TV Globo)




















 fonte: O Olho

Postar um comentário Blogger

 
Top